Manutenção Preventiva
Este serviço tem como objetivo, impedir que qualquer um de seus computadores pare de funcionar, por problemas pertinentes a software ou a hardware. Podem ser contratados dois (02) tipos de serviços:
– Contrato de Manutenção Preventiva
Ficando pré-estabelecido um custo mensal que pode variar de acordo com o número de notebooks agregados na contratação do serviço, para visitas periódicas a serem acordadas, onde será feito um “check-up” completo ao equipamento, monitorando constantemente, obtendo assim, uma remota possibilidade de pane no computador em questão.
– Solicitação de Manutenção Preventiva
Quando um determinado equipamento apresenta indícios de que algo não está bem, é feito um “check-up” completo ao equipamento, identificando e tomando as devidas providências para que uma pane maior não venha a ocorrer. Este serviço é solicitado quando o cliente achar necessário, sem custo mensal, e seu valor será de acordo com o tempo despendido para a Manutenção Preventiva.
Chamado de Emergência
Quando um notebook apresentar qualquer defeito, de hardware ou software, será feita uma análise para identificação e apontamento da solução do problema, que após relatado, ficará a critério do cliente a execução da manutenção ou troca de eventuais peças do referido equipamento. O valor será de acordo com o tempo despendido para a manutenção, custo de peças e taxa de visita para atendimento on-site.
Garantia Estendida
Este serviço tem como finalidade, colocar seus notebooks em garantia total de 1 ano, ou seja, qualquer problema relativo a hardware ou software está coberto por esta garantia. Incluído troca de LCD, placa-mãe, teclado, cooler, processador ou qualquer outra peça que venha a apresentar problema. Obs.: O único item que não é coberto por esta garantia é BATERIA.
Serviço Delivery
Na impossibilidade de trazer o notebook ou de retirá-lo, efetuamos este serviço sem nenhum custo adicional para o cliente, desde que o mesmo encontre-se dentro do perímetro urbano de Sorocaba.
Backup de Dados
Quando ocorre algum problema no software instalado em seu computador, na maioria das vezes o recomendado é que se faça um backup (cópia de segurança) de todos os arquivos gerados por seus softwares de uso pessoal (ex.: Office, seu catálogo de endereços, seus e-mails, etc.) para que possa ser formatado o hard disk, re-instalado o sistema operacional e seus softwares pessoais, podendo assim restaurar a cópia de seus arquivos e tornar seu equipamento novamente operacional.
Upgrade de Hard Disk
Quando a capacidade do disco está prestes a esgotar, começam a aparecer mensagens de que não há espaço em disco suficiente para efetuar a gravação. Temos diversas opções de Hard Disk. Consulte disponibilidade.
Upgrade de Memória RAM
Quando seu notebook começa a apresentar sinais de lentidão, normalmente após instalação de softwares que requerem maior quantidade de memória RAM disponível, recomendamos o up-grade para retomar um tempo de trabalho aceitável. Temos diversas opções de memórias. Consulte disponibilidade.
Instalação de Sistema Operacional
Quando ocorre algum problema no software instalado em seu computador, seja por infestação de VIRUS ou até por problemas físicos do hard disk, recomenda-se que se faça um backup (cópia de segurança) quando possível de todos os arquivos gerados por seus softwares de uso pessoal (ex.: Office, seu catálogo de endereços, seus e-mails, etc.) para que possa ser formatado e re-instalado o sistema operacional.
Reparos em Placa-Mãe
Se o seu notebook não liga, este serviço necessita de uma avaliação mais detalhada para que se faça um levantamento da causa e assim podermos apresentar um diagnóstico específico da solução, onde será apontado qual ou quais componentes precisam ser trocados ou reparados.
Reparos em Fonte de Energia
Quando a fonte de energia de seu notebook não funciona, impedindo assim de recarregar a bateria ou de ligar o equipamento, podemos apresentar um diagnóstico específico da solução, onde será apontado qual ou quais componentes precisam ser trocados ou reparados.